segunda-feira, 27 de março de 2017

Nota de Esclarecimento


Iai meus doidões e doidonas de todo o Brasil! Tudo bem com vocês?

Mais uma semana de muita luta começando né?! eu não sei vocês mais começo de semana é sempre um saco.

Agora falando do que interessa. Eu sei que abandonei todos vocês meus fieis leitores :/ deixei o blog literalmente largado, sem dá as caras pra explicar nada, mais calma vou explicar o real motivo desse homicido virtual para vocês!

Antes de tudo quero pedir minhas sinceras desculpas e prometo jamais deixar o blog morrer novamente.

Então borá lá as explicações, todos nós blogueiros sabemos q não é um atarefa fácil, manter sempre o blog atualizado com bom conteúdo, afinal todos temos uma vida social fora da internet, e temos q organizar bem nossa rotina diária. Muitas coisas boas surgiram pra me depois do blog, a começar com alguns pedidos para criação de Templates e customização, artes de designer gráficos, divulgação de anúncios no blog e outras coisas ai.

Dai então, comecei a investir nessas área, q a internet abriu a porta pra me de Web Designe gráfico, minha vida melhorou bastante. Porem com tudo isso fui deixando o Kidoidera de lado, até cair no total esquecimento.

Depois de algum tempo eu perdi o domínio do blog que era kidoidera.net, e o blog ficou literalmente fora do ar ate então.

Masssss nós que temos o sangue de blogueiro correndo nas veias, q somos mega ligados ao mundo virtual não conseguiria-mos ficar longe da blogosfera por muito tempo, é como um vicio É SÉRIO!

E hoje estou aqui vós escrevendo com uma nova cara, novo designer, novos tópicos, novas expectativas, uma nova marca e muito, mais muito humor.

Ta esperando o que, se divirta, interaja, compartilhe com toda a galera o melhor conteúdo de humor da internet.

Agora mudando de pau pra cacete, você ja testemunhou alguma vez uma barata dançando RAP? Não?! Pra animar essa segunda-feira papoca o play.

 
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta.
Comentários: